Consultoria

Consultoria Gestão Desempenho Organizacional

Orientada para organização e estruturação de processos, controles e plano de metas. Aqui me identifico como uma “agente de mudanças” que realiza diagnósticos, elabora um plano de ação, apoia na execução e acompanha resultados. Desenvolvi, ao longo dos 37 anos de experiência no ambiente corporativo, competências técnicas e comportamentais para garantir que todo o processo de mudança e transformação junto às pessoas (gestores e colaboradores) ocorra de forma colaborativa e segura.

Consultoria em Marketing Estratégico

Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial tecnológico que integram Marketing e Vendas, atendendo os seguintes propósitos: modernizar atividades relacionadas à vendas; garantir posicionamento adequado à marca, produtos ou serviços; conquistar expansão territorial; dinamizar política de ofertas; aprimorar relações com clientes, leads e parceiros comerciais.

Consultoria Gestão Desempenho Organizacional

Orientada para organização e estruturação de processos, controles e plano de metas. Aqui me identifico como uma “agente de mudanças” que realiza diagnósticos, elabora um plano de ação, apoia na execução e acompanha resultados. Desenvolvi, ao longo dos 37 anos de experiência no ambiente corporativo, competências técnicas e comportamentais para garantir que todo o processo de mudança e transformação junto às pessoas (gestores e colaboradores) ocorra de forma colaborativa e segura.

Consultoria em Marketing Estratégico

Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial tecnológico que integram Marketing e Vendas, atendendo os seguintes propósitos: modernizar atividades relacionadas à vendas; garantir posicionamento adequado à marca, produtos ou serviços; conquistar expansão territorial; dinamizar política de ofertas; aprimorar relações com clientes, leads e parceiros comerciais.

Consultoria em

Gestão Desempenho
Organizacional

Organização & Estruturação de Processos

Mapeamento e otimização de processos, desenvolvimento de práticas para controles

internos, plano de metas e gestão por indicadores de desempenho.

Pesquisas indicam que este é o ponto fraco das empresas de pequeno e médio porte. A falta de clareza das suas estratégias impedem uma atuação orientada para resultados efetivos, visão de médio e longo prazo, custos aumentados, geração de desperdícios, baixa profissionalização, controles e metas afetados negativamente. Deseja conversar mais a respeito?
Segundo pesquisas, 85% dos gestores das pequenas e médias empresas dedicam apenas 1 hora por mês para a tarefa de elaboração das metas. Desenvolvimento de metas orientadas para resultados implicam na utilização de uma metodologia que faça o reconhecimento do tipo, dos profissionais envolvidos, identificação dos recursos disponíveis e considerações mercadológicas.
Pesquisas indicam que este é um ponto fraco das pequenas e médias empresas, a ponto de inibir o interesse num crescimento efetivo. Os processos precisam estar estruturados de forma a encorajar a busca pelo crescimento efetivo, garantir a não dependência de um profissional na aplicação e na relação de confiança, ser funcional por considerar soluções tecnológicas existentes.
Garanta com os Controles: clareza do cenário atual, orientação para objetivos e metas, redução de conflitos, gestão por indicadores de desempenho e percepção de segurança.
Profissionalização para gerar resultados, garantir competitividade e desenvolver a alta performance. O nível de profissionalização desejado deverá considerar: qualificação atual e pretendida do profissional no cargo, níveis de automação existentes, estímulos para o interesse na capacitação (cultura organizacional) e impactos por políticas públicas e privada

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Gestão Desempenho Organizacional

Organização & Estruturação de Processos

Mapeamento e otimização de processos, desenvolvimento de práticas para controles

internos, plano de metas e gestão por indicadores de desempenho.

Pesquisas indicam que este é o ponto fraco das empresas de pequeno e médio porte. A falta de clareza das suas estratégias impedem uma atuação orientada para resultados efetivos, visão de médio e longo prazo, custos aumentados, geração de desperdícios, baixa profissionalização, controles e metas afetados negativamente. Deseja conversar mais a respeito?
Segundo pesquisas, 85% dos gestores das pequenas e médias empresas dedicam apenas 1 hora por mês para a tarefa de elaboração das metas. Desenvolvimento de metas orientadas para resultados implicam na utilização de uma metodologia que faça o reconhecimento do tipo, dos profissionais envolvidos, identificação dos recursos disponíveis e considerações mercadológicas.
Pesquisas indicam que este é um ponto fraco das pequenas e médias empresas, a ponto de inibir o interesse num crescimento efetivo. Os processos precisam estar estruturados de forma a encorajar a busca pelo crescimento efetivo, garantir a não dependência de um profissional na aplicação e na relação de confiança, ser funcional por considerar soluções tecnológicas existentes.
Garanta com os Controles: clareza do cenário atual, orientação para objetivos e metas, redução de conflitos, gestão por indicadores de desempenho e percepção de segurança.
Profissionalização para gerar resultados, garantir competitividade e desenvolver a alta performance. O nível de profissionalização desejado deverá considerar: qualificação atual e pretendida do profissional no cargo, níveis de automação existentes, estímulos para o interesse na capacitação (cultura organizacional) e impactos por políticas públicas e privada

Consultoria em

Marketing Estratégico

Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial
tecnológico que integram Marketing e Vendas. Desenvolvimento e alinhamento
entre os ambientes digital e físico para configurações omnicanal ou multicanal. 

Estratégias para seu negócio
no Ambiente Digital.

Posicionamento do
Negócio e Marca.

Relacione com Clientes,
Leads e Parceiros Comerciais.

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Marketing Estratégico

Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial
tecnológico que integram Marketing e Vendas. Desenvolvimento e alinhamento
entre os ambientes digital e físico para configurações omnicanal ou multicanal. 

Estratégias para seu negócio
no Ambiente Digital.

Posicionamento do
Negócio e Marca.

Relacione com Clientes,
Leads e Parceiros Comerciais.

“Desenvolvo as Consultorias e Treinamentos com responsabilidade e compromisso sinceros para entregar resultados."

- Rosana Chaves

"O processo da Consultoria externa deve ser interativo, orientado por metodologias credenciadas pelo meio acadêmico, valores como ética e comprometimento são indispensáveis."

- Rosana Chaves

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