Orientada para organização e estruturação de processos, controles e plano de metas. Aqui me identifico como uma “agente de mudanças” que realiza diagnósticos, elabora um plano de ação, apoia na execução e acompanha resultados. Desenvolvi, ao longo dos 37 anos de experiência no ambiente corporativo, competências técnicas e comportamentais para garantir que todo o processo de mudança e transformação junto às pessoas (gestores e colaboradores) ocorra de forma colaborativa e segura.
Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial tecnológico que integram Marketing e Vendas, atendendo os seguintes propósitos: modernizar atividades relacionadas à vendas; garantir posicionamento adequado à marca, produtos ou serviços; conquistar expansão territorial; dinamizar política de ofertas; aprimorar relações com clientes, leads e parceiros comerciais.
Orientada para organização e estruturação de processos, controles e plano de metas. Aqui me identifico como uma “agente de mudanças” que realiza diagnósticos, elabora um plano de ação, apoia na execução e acompanha resultados. Desenvolvi, ao longo dos 37 anos de experiência no ambiente corporativo, competências técnicas e comportamentais para garantir que todo o processo de mudança e transformação junto às pessoas (gestores e colaboradores) ocorra de forma colaborativa e segura.
Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial tecnológico que integram Marketing e Vendas, atendendo os seguintes propósitos: modernizar atividades relacionadas à vendas; garantir posicionamento adequado à marca, produtos ou serviços; conquistar expansão territorial; dinamizar política de ofertas; aprimorar relações com clientes, leads e parceiros comerciais.
Organização & Estruturação de Processos
Mapeamento e otimização de processos, desenvolvimento de práticas para controles
internos, plano de metas e gestão por indicadores de desempenho.
Organização & Estruturação de Processos
Mapeamento e otimização de processos, desenvolvimento de práticas para controles
internos, plano de metas e gestão por indicadores de desempenho.
Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial
tecnológico que integram Marketing e Vendas. Desenvolvimento e alinhamento
entre os ambientes digital e físico para configurações omnicanal ou multicanal.
Orientada para o desenvolvimento de estratégias associadas ao potencial
tecnológico que integram Marketing e Vendas. Desenvolvimento e alinhamento
entre os ambientes digital e físico para configurações omnicanal ou multicanal.